24°
Máx
17°
Min

Coritiba apresenta reforços na equipe

(Foto: Robson de Lazzari / Rede Massa) - Coritiba apresenta reforços na equipe
(Foto: Robson de Lazzari / Rede Massa)

Ocupando a vice lanterna do Campeonato Brasileiro, o Coritiba apresentou nesta terça-feira (7) duas novas contratações. Reforçam o time o lateral esquerdo Emerson Conceição e o atacante Felipe Amorim.

Os jogadores chegaram no time com o discurso de que pretendem ajudar a equipe a reverter a situação do Alviverde. O Coxa é o 19º colocado na competição, com apenas quatro pontos.

“A gente sabe que o momento do clube não é bom, mas a gente tem a consciência de que só nos jogadores podemos reverter isso. Daqui pra frente vai depender só da gente, não adianta culpar ninguém. Os responsáveis somos nós jogadores e a gente tem que reverter isso”, comentou Emerson Conceição, 30, que ficou no Clube Atlético Mineiro durante dois anos e deixou o clube em março deste ano. Ele também teve uma rápida passagem pelo J.Malucelli, em 2006, e seguiu para o futebol europeu.

Felipe Amorim, 25, estava no Fluminense e vai assumir a camisa 23 do Coritiba. Ele já atuou no futebol paranaense em 2013, quando fez parte da equipe do Paraná Clube, pela série B do Brasileirão. Ele também já defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 e fica no Coxa até dezembro deste ano.

“A gente vem pra somar, o elenco já tem muita qualidade. O que eu vi é que o time que começou os jogos ganhando e por detalhes perdeu. Eu tenho total confiança nesse grupo, senão não teria vindo pra cá, creio que é um time de muita qualidade, que pode reverter essa situação e a única forma de reverter é com vitórias, essa fase só vai passar com vitórias”, afirmou.

Colaboração Robson de Lazzari / Rede Massa