28°
Máx
17°
Min

Coritiba confirma contratação de atacante Neto Berola

(Foto: Divulgação/Coritiba) - Coritiba confirma contratação de atacante Neto Berola
(Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba confirmou nesta quinta-feira (21), a contratação do atacante Neto Berola, que estava no Atlético-MG e foi pouco aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. O atleta chega ao Coxa com contrato até o fim de 2017.

“Eu espero ajudar o Coxa a conquistar títulos, primeiramente ajudar o clube a sair dessa situação que está agora e depois pensar em coisas grandes, porque esse é um grande clube e merece estar lá em cima”, destacou o atacante.

Berola tem 28 anos e já passou pelo Vitória, Atlético-MG, foi emprestado para o Al Wasl, nos Emirados Árabes, foi para o Santos, e depois voltou para o Galo. Agora, o atleta aguarda seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ficar à disposição da comissão técnica alviverde.

O atacante de 29 anos era um sonho antigo da diretoria Coxa-Branca e sua contratação já havia sido especulada algumas vezes, mas o negócio nunca chegou a se concretizar. No Coritiba, ele vai disputar posição com pelo menos oito jogadores.

 “O sentimento é muito bom, teve outras oportunidades de eu vir, mas que não tinham dado certo. Agora deu tudo certo! Eu espero representar bem essa camisa e vou dar o meu melhor para ajudar sempre”, afirmou.