22°
Máx
16°
Min

Coritiba deixa vitória escapar e empata com o Cruzeiro

(Foto: Divulgação Arena Independência) - Coritiba deixa vitória escapar e empata com o Cruzeiro
(Foto: Divulgação Arena Independência)

Uma bobeada tirou a vitória das mãos do Coritiba na partida contra o Cruzeiro na Arena Independência, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (14). O time Alviverde chegou a virar o jogo, mas o dono da casa encostou e garantiu o empate.

O Cruzeiro saiu na frente no segundo minuto de jogo, com gol de Rafinha. Kazim, do Coxa, empatou aos 20 minutos do primeiro tempo. Ele marcou de voleio após a cobrança de escanteio. Depois de marcar o gol ele caiu no gramado e foi substituído por Vinícius.

Apesar da pressão da torcida, o Coritiba passou o adversário sete minutos depois de marcar o primeiro gol. Juan, de falta, colocou a bola no ângulo esquerdo e passou na frente.

Assim como no primeiro tempo, o Cruzeiro marcou um gol nos primeiros minutos da segunda etapa. O argentino Ábila cravou o 2 a 2, placar que ficou inalterado até o fim da partida, apesar da pressão do Cruzeiro nos últimos minutos. O goleiro Wilson teve bastante trabalho para garantir o empate.

Com o resultado, o Coxa continua fora da zona do rebaixamento.

Escalação

O Coxa, comandado por Paulo César Carpegiani, entrou em campo com: 84 Wilson, 98 Dodô, 3 Luccas Claro, 29 Nery, 28 Juninho, 16 Amaral, 33 Edinho, 55 Juan, 20 Veiga, 10 Kazim e 9 Neto Berola.

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, escalou Ramón Ábila 50, Rafael Sóbis 7, De Arrascaeta 10, Robinho 19, Rafinha 70, Edimar 31, Henrique 8, Ezequiel 30, Manoel 27, Bruno Rodrigo 4, Fábio 1.