Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba domina o jogo no segundo tempo e está classificado na Copinha

(Foto: Bruno Castilho - Taubaté EC) - Coritiba domina o jogo no segundo tempo e está classificado na Copinha
(Foto: Bruno Castilho - Taubaté EC)

Em um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo, o Coritiba dominou as ações na etapa complementar e venceu o Taubaté-SP, por 3 a 0, e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi realizado nesta quarta-feira (11), às 16h, no Estádio Joaquinzão e os gols da partida foram marcados por Lalau, Mosquito e Índio. Na próxima fase o time Alviverde encara o vencedor de Corinthians e Manthiqueira-SP.

A partida

O jogo começou truncado e a primeira chance apareceu apenas aos 15 minutos. Mosquito fez bela jogada individual e bateu rasteiro, mas o goleiro Felipe conseguiu evitar o gol Alviverde.

Aos 29, Índio aproveitou o cruzamento na área e cabeceou para o chão, mas o goleiro salvou novamente o Taubaté.

Aos 33 minutos foi a vez do time paulista assustar. Erick arriscou de fora da área e Gabriel precisou fazer linda defesa para evitar o gol.

Na segunda etapa o Coritiba voltou mais atento e abriu o placar logo aos três minutos. Lalau recebeu na ponta direita, ajeitou e bateu no ângulo, sem chances para o goleiro Felipe.

O Taubaté teve a chance de empatar aos sete minutos. Após o juiz marcar pênalti por um toque de mão dentro da área. Na cobrança, Erick bateu no canto esquerdo, mas Gabriel se esticou e salvou o Coritiba.

Aos 30, Mosquito avançou em contra-ataque, invadiu a área e bateu na saída de Felipe. 2 a 0.

Com tranquilidade no placar, o Alviverde ainda ampliou aos 39, com Índio.