27°
Máx
13°
Min

Coritiba e Grêmio acertam detalhes para anunciar troca entre Negueba e Edinho

(Foto: Divulgação/ Coritiba e Grêmio) - Coritiba e Grêmio acertam detalhes para anunciar troca entre Negueba e Edinho
(Foto: Divulgação/ Coritiba e Grêmio)

Depois de uma longa novela, parece que o negócio entre Coritiba e Grêmio finalmente vai acontecer. Segundo o clube do Alto da Glória, a negociação para liberar o atacante Negueba ao Tricolor gaúcho já está praticamente acertada, faltando apenas alguns detalhes.

Em troca, o Verdão deve receber o volante Edinho, de 33 anos, que atualmente era reserva do volante Walace, convocado para atuar na Seleção Brasileira durante a Copa América Centenário. O jogador chegaria para disputar posição com João Paulo, atual titular alviverde na posição.

De acordo com o Coritiba, no entanto, o negócio ainda não está fechado. Esta é a terceira tentativa do Grêmio em levar o atacante. No início do ano, o clube ofereceu um salário maior do que Negueba recebe no Verdão, mas o negócio não se concretizou.

Já na semana passada, novamente o Grêmio mostrou interesse em contratar o jogador e ofereceu o volante Edinho na troca. No entanto, a convocação de Walace esfriou a negociação. Mesmo assim, nesta semana, o Tricolor voltou a insistir e dessa vez, parece que Negueba realmente deixará o Alto da Glória.