27°
Máx
13°
Min

Coritiba e São Paulo ficam no 0x0 no Morumbi

(Foto: Reprodução / Site Oficial Coritiba) - Coritiba e São Paulo ficam no 0x0 no Morumbi
(Foto: Reprodução / Site Oficial Coritiba)

O Coritiba empatou com o São Paulo em 0x0, no Estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Coxa chega aos 26 pontos na competição.

No primeiro tempo de jogo, o Coritiba não conseguiu ter uma boa atuação e deixava de construir oportunidades para tentar sair na frente do placar. Em pouco tempo, o goleiro Wilson, do Coxa, se tornou um dos jogadores de maior destaque dentro de campo. O Alviverde tomou um susto aos 21 minutos da primeira etapa, quando o atacante Chavez aproveitou uma oportunidade após um contra-ataque. A bola passou perto.

O Coritiba ficou bastante recuado, chamando cada vez mais o São Paulo para o seu campo de jogo. Se Wilson era o atleta mais citado do Coxa, o atacante Chavez se tornou o destaque da equipe são paulina. O primeiro tempo terminou empatado em 0x0.

O Coritiba começou a segunda etapa tentando ser mais ‘agressivo’ e efetivo. Aos sete minutos, Juan fez o cruzamento e Neto Berola cabeceou, mas a bola foi por cima do gol. O São Paulo respondeu com Chavez, novamente. Ele chutou de fora da área e a bola passou muito perto da trave do gol de Wilson.

O Coxa ganhou fôlego com uma boa chance de Raphael Veiga, que exigiu uma importante defesa do goleiro tricolor Denis, aos 18 minutos. E o Coritiba melhorou e passou a vivenciar seu melhor momento em toda a partida.

No entanto, conforme o segundo tempo passava, o São Paulo voltou a pressionar o Alviverde para tentar um bom resultado dentro de campo. Wilson continuava sendo exigido. Apesar das tentativas das duas equipes, o jogo terminou sem gols. O público da partida foi de 7.832 pessoas.