20°
Máx
14°
Min

Coritiba embarca ao Ceará para estreia na Copa do Brasil

(Foto: Site Oficial do Coritiba) - Coritiba embarca ao Ceará para estreia na Copa do Brasil
(Foto: Site Oficial do Coritiba)

O Coritiba dá uma pausa no Campeonato Paranaense e passa a pensar na Copa do Brasil. A equipe embarcou, na manhã desta segunda-feira (11), para o Ceará, onde estreia na competição nacional. O confronto é contra o Guarany, de Sobral. A partida de ida está marcada para esta quarta-feira (13), às 19h30.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, se o visitante vencer o primeiro jogo por uma diferença de 2x0, a partida de volta é eliminada. “O embalo da equipe no Campeonato Paranaense pode ajudar na estreia na Copa do Brasil. Entramos em campo sempre pensando em ganhar. Primeiramente vamos buscar a vitória e, se for possível, eliminar o jogo de volta”, afirma o goleiro Elisson.

 A provável equipe para a partida contra o Guarany-CE é a seguinte: Elisson, Reginaldo, Nery Bareiro, Rafael Marques e Benitez; Amaral, Ícaro e Thiago Lopes; Vinicius, Ortega e Leandro.

Para o meia Thiago Lopes, esta será a oportunidade para alguns jogadores ‘mostrarem serviço’. “Para quem não vem jogando tanto, realmente é uma oportunidade. Esperamos a vitória neste confronto”, comenta.

Veja o vídeo gravado pelo repórter Robson De Lazzari da Rede Massa.

Colaboração Robson De Lazzari / Rede Massa