24°
Máx
17°
Min

Coritiba empata por 1 x 1 com o São Paulo em casa

Coritiba empata com o São Paulo em casa

O Coritiba empatou com o São Paulo por 1x1 na noite desta quarta-feira (25), no estádio Couto Pereira. Com o resultado, o Verdão chega a quatro pontos e ocupa a décima colocação do Campeonato Brasileiro da Série A.

A partida foi marcada pela pressão do Tricolor paulista na primeira etapa. A primeira chance do time visitante veio aos 19 minutos, quando o atacante Centurión fez uma bela jogada e cruzou para Alan Kardec, que cabeceou por cima do gol. 

Já a chance mais clara do Verdão no primeiro tempo aconteceu em um erro da defesa do São Paulo. O venezuelano Gonzáles cruzou e o zagueiro Lucão mandou na trave, quase marcando gol contra para o Coritiba. 

No segundo tempo, a equipe paulista continuou pressionando, mas foi o alviverde que chegou primeiro ao gol. O meia Juan cobrou escanteio e cruzou para a área, onde estava o volante Alan Santos, que completou de cabeça, abrindo o marcador no Couto Pereira.

Com o placar aberto, o Coritiba conseguiu equilibrar o jogo e criar mais chances de gol. No entanto, o São Paulo, que estava sendo dominado, chegou ao empate. 

O atacante Rogério, que tinha acabado de entrar, abriu espaço na entrada da área e emendou um chute no canto esquerdo do goleiro Wilson. O jogo seguiu com poucas chances para os dois lados e terminou em empate. 

O próximo compromisso do Coritiba é no próximo domingo (29), às 18h30h, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Já o São Paulo enfrenta o Palmeiras, no estádio Morumbi, também no próximo domingo (29), mas às 16h.