21°
Máx
17°
Min

Coritiba encara o Corinthians com Pachequinho no comando

(Foto: Site Oficial Coritiba) - Coritiba encara o Corinthians com Pachequinho no comando
(Foto: Site Oficial Coritiba)

O Coritiba enfrenta o Corinthians neste sábado (4), às 20h30, na Arena Corinthians. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time terá o comando de Pachequinho, que assumiu interinamente a função de técnico após a saída de Gilson Kleina.

Até o momento, o Coritiba conquistou apenas uma vitória e um empate na competição. Além da reabilitação após a última rodada, quando perdeu para a Chapecoense, o Coxa tenta os primeiros pontos fora de casa.  

A equipe tem os desfalques de Alan Santos e Ceará. Leandro também não entra em campo. O atacante Kléber retorna após cumprir suspensão automática e está entre os relacionados. Pachequinho realizou um treino fechado nesta sexta-feira e não confirmou o time titular para o jogo de hoje.

Este será o 44º confronto entre Coritiba e Corinthians. O último encontro entre os dois times aconteceu no Campeonato Brasileiro do ano passado, também na Arena Corinthians. Na oportunidade, o Alviverde perdeu por 2x1.

A partida deste sábado terá a arbitragem de Anderson Daronco - RS (FIFA). Ele será assistido por Carlos Berkenbrock (SC) e Rafael da Silva Alves (RS).