21°
Máx
17°
Min

Coritiba enfrenta o Palmeiras no Estádio Couto Pereira

(Foto: Site Oficial Coritiba) - Coritiba enfrenta o Palmeiras no Estádio Couto Pereira
(Foto: Site Oficial Coritiba)

O Coritiba tem pela frente o Palmeiras na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece hoje, às 21h45, no Estádio Couto Pereira. O Coxa tem sete pontos na classificação e é o 16º colocado, enquanto o time paulista está na vice-liderança da competição, com 15 pontos.

O Coritiba vai em busca da segunda vitória seguida no campeonato, após vencer o Sport na última rodada por 3x2, em casa. O último confronto entre Coritiba e Palmeiras ocorreu na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, quando a equipe paranaense venceu por 2x0.

Para o jogo de hoje, Alan Santos, Ceará, Amaral, Benítez e Juan são desfalques certos. Já Gonzalez deve ser uma opção para a partida depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo. Quem também retorna é o zagueiro Rafael Marques, que cumpriu suspensão automática na última rodada. A provável escalação para hoje é Wilson; Dodô, Luccas Claro, Rafael Marques, Juninho; João Paulo, Edinho, Ruy, Felipe Amorim; Kleber e Vinícius.

Campanha

O Coritiba está pedindo doações de agasalhos para os torcedores que forem hoje ao Couto Pereira. Já foram arrecadadas muitas peças na partida contra o Sport, depois que a campanha foi estendida para a torcida. Tudo começou com o Bolão Copa América Solidário, entre o elenco do time. Cada atleta doou um agasalho e quem conquistar mais pontos escolherá a instituição para onde as doações serão destinadas.

Colaboração Coritiba