26°
Máx
19°
Min

Coritiba enfrenta o São Paulo em busca da segunda vitória no Brasileirão

(Foto: Site Oficial Coritiba) - Coritiba enfrenta o São Paulo em busca da segunda vitória no Brasileirão
(Foto: Site Oficial Coritiba)

O Coritiba encara o São Paulo nesta quarta-feira (25), no Estádio Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neste início de competição, o Coxa conquistou apenas uma vitória e tenta a segunda para embalar a equipe.

A base do time que iniciou o Brasileirão deve ser mantida para o jogo de hoje. O lateral Ceará e o meia Juan, que estavam no departamento médico, são opções. Outro possível retorno é o do atacante Leandro.

O principal desfalque está na beira do gramado. Por conta da expulsão na partida contra o Santos, o técnico Gilson Kleina não poderá comandar a equipe no campo. Esta função será realizada por Pachequinho. Uma vitória é essencial para Kleina, que vem sendo bastante pressionado.

O zagueiro Juninho diz que o Coritiba entra em campo por Kleina e pelo próprio elenco. “Temos que jogar assim. Temos confiança nele e ele tem confiança na gente. Este jogo contra o São Paulo é dentro de casa e precisamos conquistar estes pontos. Perdemos pontos importantes no jogo contra o Santos. O time estava bem e cometemos erros, permitindo a variada do adversário”, afirmou. Sobre Pachequinho, Juninho lembrou como o ídolo coxa-branca ajudou o time no ano passado.

O meia Gonzalez salientou sobre a importância do grupo prestar atenção nos mínimos detalhes durante os jogos. “As partidas do Campeonato Brasileiro são definidas nos detalhes. Temos que estar atentos nos 90, 95 minutos de hoje. Ou 97 minutos, como foi o caso da partida contra o Santos”, comentou o meia Gonzalez. De acordo com ele, a equipe produz oportunidades durante o jogo, mas não está tendo tranquilidade para converter em gols.

A partidas entre Coritiba e São Paulo terá arbitragem de Marielson Alves Silva (BA). Ele será auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).