26°
Máx
19°
Min

Coritiba inicia comemorações dos 107 anos com jantar especial em Santa Felicidade

(Foto: Site Oficial Coritiba) - Coritiba inicia comemorações dos 107 anos com jantar especial
(Foto: Site Oficial Coritiba)

A torcida do Coritiba se reuniu na noite desta segunda-feira (10) para dar início às comemorações dos 107 anos do clube, cujo aniversário de fundação é celebrado nesta quarta-feira (12). Cerca de 1,2 mil pessoas estiveram em um jantar em um restaurante tradicional no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

O evento teve a presença de jogadores do atual elenco e de ídolos do Coxa. Fizeram a festa junto a torcida os jogadores Wilson, Amaral, Raphael Veiga, Leandro, Juan e Vinícius, do atual elenco; e ex-atletas Krüger, Rafael Cammarota, Pepo, Jetson, Reginaldo Nascimento, Pachequinho, Vavá e Reynaldinho.

Além do tradicional “Parabéns” cantado por toda a torcida, quem esteve no jantar acompanhou um reconhecimento à equipe Sub-15, campeã paranaense da categoria. Os torcedores também conheceram, em primeira mão, o novo uniforme modelo 3 do Coritiba. A camisa será usada no jogo desta quarta-feira, entre Coritiba e Figueirense, no Estádio Couto Pereira, às 19h30.

Haverá uma programação especial promovida pelo Coritiba nesta quarta. Os torcedores mirins do Coxa poderão brincar no Espaço Belfort Duarte em tobogã, piscina de bolinha e cama elástica. Também haverá food park especial ao lado da praça Eternos Campeões. Na quinta-feira (13), o Coritiba realiza o Esquenta Corridas - Especial Coritiba. Serpa uma corrida de rua na região do Couto Pereira.

Colaboração Coritiba