24°
Máx
17°
Min

Coritiba mantém boa fase e vence o América no Couto Pereira

O Coritiba segue em boa fase após conquistar a classificação na Copa Sul-Americana. Jogando no Couto Pereira, em Curitiba, o time alviverde recebeu o lanterna América Mineiro e não deu chances ao azar. Com uma atuação tranquila e convincente, o Coxa venceu por 3 a 0 e saltou para a 12ª posição da Série A do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, cinco a mais que o Figueirense, primeiro time na zona de rebaixamento.

Durante a partida, o Coritiba mostrou que não deixaria o bom momento escapar. Com boa movimentação durante todo o jogo, o resultado apareceu ao natural. Aos 12 minutos, Alan Santos bateu cruzado após cobrança de escanteio e Kazim completou para o gol, abrindo o placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa brilhou a estrela do meia Juan. Logo aos 3 minutos, Raphael Veiga recebeu de Kazim e cruzou na medida para o meia marcar o primeiro dele e o segundo do Coritiba.

Aos 27 minutos, após troca de passes na intermediária, Dodô invadiu a área e cruzou para Leandro, o atacante chutou cruzado e Juan apareceu para marcar o segundo dele e decretar a vitória alviverde.