22°
Máx
17°
Min

Coritiba perde de virada e deixa de se aproximar da liderança

Coritiba não resistiu à pressão do PSTC na 7ª rodada do Campeonato Paranaense (Foto: Site oficial do Coritiba) - Coritiba perde de virada e deixa de se aproximar da liderança
Coritiba não resistiu à pressão do PSTC na 7ª rodada do Campeonato Paranaense (Foto: Site oficial do Coritiba)

O Coritiba perdeu de virada para o PSTC por 2x1 na tarde deste domingo (28), fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Com o resultado, o Coxa permanece com 11 pontos na classificação do Estadual, perdendo a oportunidade de encostar em J.Malucelli, Paraná Clube, Atlético-PR e Londrina, que ocupam as primeiras colocações na tabela.

O primeiro gol foi marcado pelo Coritiba, com Leandro, aos 21 minutos do primeiro tempo. No entanto, o time não conseguiu segurar a vantagem e deixou o time do interior virar o placar. O gol de empate do PSTC foi marcado aos 4 minutos do segundo tempo, por Afonso. A vitória do PSTC veio aos 43 minutos da etapa complementar, com gol de Lucão.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Paraná Clube, no Estádio Couto Pereira. A partida está marcada para o próximo domingo (06 de março), às 18h30.

Demais resultados

Na tarde deste domingo, o Toledo derrotou o Cascavel por 3x0, no clássico regional disputado no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo. O Rio Branco goleou o Operário por 5x1 em Paranaguá. Na abertura da rodada, no sábado (27), o J.Malucelli venceu o Maringá por 2x1 e o Foz do Iguaçu derrotou o Londrina por 1x0.