22°
Máx
17°
Min

Coritiba promove festa para lançamento de nova camisa, agora fornecida pela Adidas

(Foto: Divulgação/Coritiba) - Coritiba promove festa para lançamento de nova camisa, agora fornecida pela Adidas
(Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba vai promover uma verdadeira festa para fazer o lançamento da coleção de uniforme do Verdão, agora com fornecedor: a Adidas. No próximo dia 10, no Hard Rock Café, a partir das 19h30, os torcedores terão a oportunidade de conhecer e comprar as novas camisas.

Os ingressos já estão sendo vendidos exclusivamente para os sócios do clube, na área exclusiva do site Coxa Branca. A entradas custam R$120 e dão direito, além de conhecer os uniformes, uma festa open bar e open food com os seguintes pratos: Mini Tupelo Chicken, Mini Twisted Balls, Mini Burger (três opções - entre elas uma em pão verde), Batata Frita e Mini Wrap de Frango ou Fajita verde. Entre as bebidas estão água, refrigerante, Chopp tradicional e Chopp verde.

Os ingressos poderão ser retirados nos dias 9 e 10 de maio, na Central de Relacionamento do Clube, que fica no Couto Pereira, ou no dia do evento. Se os ingressos não se esgotarem até o dia 10, a venda será aberta ao público em geral. Entre as presenças confirmadas da festa estão a Ring Girl do UFC, que é coxa-branca, Luciana Andrade, e a Banda 77Seven.

Pré-venda da camisa

Quem quiser, também pode garantir antecipadamente a nova camisa do Coritiba. No site coritibastore.com.br., o uniforme está sendo vendido por R$249,90. Sócios do clube garantem 10% de desconto na compra, que também pode ser parcelada em até 10x. No entanto, mesmo comprando antecipado, o torcedor terá que esperar até o dia 10, porque o modelo será revelado apenas no dia do lançamento oficial.