22°
Máx
14°
Min

Coritiba quer vitória contra o Internacional por objetivo maior na Série A

No primeiro turno as equipes empataram em 1 a 1 no Couto Pereira. (Foto: William Bittar) - Coritiba quer vitória contra o Inter por objetivo maior na Série A
No primeiro turno as equipes empataram em 1 a 1 no Couto Pereira. (Foto: William Bittar)

Com um aproveitamento digno de G-4 com após a chegada do técnico Paulo Carpegiani, o Coritiba entra em campo na noite desta quinta-feira (6) para enfrentar o Internacional, às 19h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode colocar o time alviverde com objetivos maiores dentro da competição. No primeiro turno, jogando no Couto Pereira, as equipes empataram em 1 a 1.

Com 36 pontos, o time coxa-branca abriu 5 pontos da zona da degola e ficou seis pontos atrás do primeiro time no novo G-6, sexto colocado, o rival Atlético.

Para a partida, o técnico alviverde deve mexer pouco na equipe que venceu o América Mineiro na última rodada. O volante Alan Santos foi diagnosticado com uma fratura no pé e desfalca a equipe no restante da temporada. Outro desfalque será o atacante Kazim, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O atacante Iago, que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time e deve ser o substituto na frente. Na defesa, Luccas Claro e Walisson Maia podem aparecer no time.

A partida será comandada pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro, que será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence, todos de Goiás.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CORITIBA

Internacional: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho.
Técnico: Celso Roth.

Coritiba: Wilson, Dodô, Nery, Juninho e Juan; Amaral, Edinho, João Paulo e Raphael Veiga; Leandro e Ortega.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre/RS
Data: 06/10/2016
Hora: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).