22°
Máx
14°
Min

Coritiba realiza obras de revitalização no CT e no Couto Pereira

(Foto: Divulgação/Coritiba) - Coritiba realiza obras de revitalização no CT e no Couto Pereira
(Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba está realizando duas obras de revitalização no Centro de Treinamento Bayard Osna, em Quatro Barras, e no estádio Couto Pereira. Segundo o clube, no CT será construído um alojamento para atletas. Já no Couto, uma parte do setor Social será reformada.

No Centro e Treinamento, as obras já começaram e devem durar 90 dias. Um local com 12 dormitórios para 48 pessoas e um novo refeitório servirá aos atletas como apoio para dias de treinamentos em dois períodos. A estrutura será construída em containers, algo que, segundo o clube, vai “otimizar tempo na obra e gerar uma grande economia”. Ao todo, a obra custará R$ 340 mil.

Já quem vier ao jogo no próximo domingo (12), no Couto Pereira, diante do Sport, vai perceber uma alteração significativa no Setor Social. Algumas cadeiras não estarão instaladas em seus devidos lugares. Isso porque, um grande número de assentos será reformado. Neste primeiro lote, serão mil cadeiras que passarão por ajustes. Até o jogo deste domingo, 542 já vão ter sido retiradas.

Além disso, o contrapiso das sociais também vai passar por uma reforma para que seja feita a recuperação estrutural do local e a regularização da arquibancada para receber novamente as cadeiras no setor. Segundo o clube, a ordem de retirada das cadeiras é de acordo com a prioridade em relação ao estado delas, ou seja, as que estão quebradas serão retiradas primeiramente. Para a realização deste trabalho, o Coritiba vai gastar em média R$150 mil.

Colaboração: Assessoria de Imprensa do Coritiba