20°
Máx
14°
Min

Coritiba recebe o Juventude com obrigação de vencer

(Foto: Divulgação Coritiba) - Coritiba recebe o Juventude com obrigação de vencer
(Foto: Divulgação Coritiba)

O Coritiba enfrenta o Juventude, na próxima quinta-feira (19), com a obrigação de vencer o time de Caxias do Sul por dois gols de diferença para continuar na Copa do Brasil. No jogo de ida, no Rio Grande do Sul, o Alviverde perdeu por 1 a 0 e se repetir o placar em casa leva a disputa aos pênaltis.

Para o atacante Vinícius, que conversou com a imprensa em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17), o time está confiante já que vem de uma vitória em cima do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele tomou a partida como exemplo de atuação na próxima partida.

“Temos que entrar firme, marcando em cima e fazer gols. Se a gente aproveitar mais as oportunidades, a gente vai ter mais tranquilidade durante o jogo”, comentou. “A gente tem que entrar abafando, como estamos fazendo. Adotamos esse estilo depois do jogo contra o Atlético Paranaense e está dando certo”, disse. “Não deixamos o Cruzeiro respeitar no primeiro tempo”.

“Acredito que o Juventude venha mais recuado”, completou o zagueiro Rafael Marques, considerando a vantagem do time gaúcho por 1 a 0.

O jogo está marcado para começar às 19h15, no Couto Pereira.

Arbitragem

Quem apita a partida do Coritiba contra o Juventude é o paulista Leandro Bizzio Marinho. Ele será auxiliado pelo aspirante a Fifa, Alex Ang Ribeiro e por Daniel Luis Marques, ambos paulistas. Já o quarto árbitro será o paranaense Adriano Milczvski.