27°
Máx
13°
Min

Coritiba sai na frente, mas perde partida fora de casa

As duas equipes tiveram maus resultados na última rodada. O América-MG foi derrotado por 3 a 1 pelo Botafogo, após fazer péssimo primeiro tempo em Volta Redonda - resultado que deixou o time na última posição do Brasileirão. O Coxa, por sua vez, empatou em casa com o Palmeiras, por 2 a 2, empatando nos últimos minutos de jogo, com gol de Leandro.

Logo nos primeiros minutos da partida o América foi pra cima. Danilo cruzou para Osman e Juninho tirou. Na sequência, o atacante do Coelho fez o arremate e chutou no gol, mas o impedimento estava marcado.

A posse de bola foi equilibrada nos primeiros 15 minutos de jogo, 53% para o América e 47% para o Coxa, mas foi só nos 23 minutos que o Coritiba fez sua primeira finalização com uma jogada do jogador Juan.

Apesar do primeiro tempo morno, o segundo tempo já começou com bola na rede. Nos 4 minutos Ruy dominou e fez um belo passe, Kleber se livrou da marcação, pasou pelo goleiro e abriu o placar para o Coritiba no Independência.

O gosto de vitória durou pouco para o Coxa, logo nos 9 minutos o América empatou a partida. Danilo cobrou uma falta com força, Wilson deu o rebote e a bola sobrou para Adalberto finalizar.

Demorou 3 minutos para o Coelho virar a partida. Nos 9 minutos so segundo tempo, a defesa do Coritiba vacilou, Borges recebeu o lançamento, dominou e chutou por cima de Wilson.