22°
Máx
14°
Min

Coritiba sai perdendo, mas empata com o Corinthians no Couto

Coritiba sai perdendo, mas empata com o Corinthians no Couto

O Coritiba entrou em campo na noite desta quarta-feira (14) para tentar se recuperar da derrota sofrida na última rodada contra a Chapecoense. Contra o Corinthians, no Couto Pereira, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o alviverde saiu perdendo, mas conseguiu chegar ao empate. Mesmo assim, o resultado não foi o esperado e a equipe ainda segue assombrada pela zona de rebaixamento. O Coxa é o 14º colocado com 30 pontos, três a mais que o Internacional, primeiro na ZR, mas que ainda joga na rodada.

Corinthians sai na frente com Marlone, mas Leandro deixa tudo igual

O Coritiba começou o jogo pressionando o time corintiano e chegou com perigo aos 8 minutos. Juninho fez boa jogada pela esquerda, a bola passou na pequena área, mas ninguém aproveitou.

O Corinthians demorou um pouco mais para chegar, mas quando chegou, marcou. Aos 14 minutos, após o time alviverde reclamar de uma falta e o juiz mandar seguir, Rodriguinho tocou para Gustavo, que cruzou para Marlone, livre, abrir o placar no Couto Pereira.

O Coritiba ainda marcou um gol aos 23 minutos, mas Kazim dominou com o braço e o juiz marcou a irregularidade. Aos 25, após bola levantada na área, Allan Santos cabeceou, Kazim desviou e a bola acertou a trave direita de Cássio.

De tanto pressionar o Coritiba chegou ao empate. Aos 26 minutos, Fagner derrubou Kazim dentro da área e o juiz marcou a penalidade. Na cobrança, Leandro bateu no canto direito e empatou a partida no primeiro tempo.

Corinthians é melhor e Coritiba fica com um a menos

No segundo tempo o Corinthians voltou melhor. Com 10 minutos de bola rolando, o Timão perdeu duas boas chances de ficar novamente em vantagem. A primeira com Rodriguinho que recebeu passe de Camacho, mas não aproveitou. Aos 10, Arana recebeu de Gustavo, mas demorou para finalizar e foi desarmado.

O Coritiba parecia não se encontrar em campo e só chegou aos 33 minutos. Leandro arrancou pela esquerda e chutou cruzado, Cássio defendeu e no rebote Balbuena afastou o perigo.

Aos 35 minutos a situação ficou mais complicada para o alviverde. João Paulo recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com um jogador a menos o Coxa teve que recuar o time e segurar o empate, mesmo não sendo o melhor resultado para o time alviverde.