21°
Máx
17°
Min

Coritiba terá pela frente equipes que deram trabalho na primeira fase

Foto: site oficial do Coritiba - Coritiba terá pela frente equipes que deram trabalho na primeira fase
Foto: site oficial do Coritiba

O Coritiba já sabe qual será o caminho na luta por mais um título do estadual. O primeiro obstáculo está definido e será o time do Toledo, equipe que inclusive venceu o Alviverde na primeira fase do torneio pelo placar de 3 a 2.

Se passar pelo Toledo após os dois jogos da fase quartas-de-final, o Coxa terá como adversários de uma provável fase semifinal quem levar a melhor no duelo entre J.Malucelli e PSTC. Ou seja, todo o cuidado será necessário para o Verdão, já que o Alviverde poderá ter pelo caminho justamente as equipes que conseguiram vencer o Coritiba na primeira fase do estadual.

E como o regulamento do Campeonato Paranaense prevê que os pontos de cada equipe seguem sendo computados jogo a jogo, o time coxa-branca entende que mais do que fazer um bom jogo e encaminhar a classificação, seria importante vencer o Toledo para quem sabe ter a vantagem de decidir em casa já nas semifinais, tudo isso claro desde que o Verdão obtenha sucesso nas jornadas contra a equipe do oeste do estado.

Informações Coritiba