22°
Máx
17°
Min

Coritiba vence Avaí no Couto Pereira e se despede da Primeira Liga

O Coritiba venceu a equipe do Avaí na noite desta quinta-feira (10), por 3 x 0. O jogo era válido pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Primeira Liga e foi disputado no Couto Pereira, em Curitiba.

 O time alviverde jogou com uma equipe totalmente reserva, porque já estava eliminado da competição, assim como o Avaí. Dois gols foram marcados pelo  atacante Leandro. O primeiro abriu o marcador do Couto Pereira. A zaga se atrapalhou e Leandro aproveitou para mandar a bola para o fundo das redes do time catarinense.

O segundo gol veio com o meia Vinícius, ainda no primeiro tempo. Ele acertou um belo chute de fora da área e anotou o segundo gol alviverde. Já o terceiro veio de pênalti, sofrido e cobrado pelo atacante Leandro, que marcou o segundo gol dele no jogo.

Foi a primeira vitória do Coritiba na competição. O time alviverde garantiu a terceira colocação, com quatro pontos. Já o Avaí ficou na lanterna do grupo B, que tinha ainda Grêmio e Internacional, que se classificaram para a próxima fase.