28°
Máx
17°
Min

Coritiba vence e faz 3 x 2 sobre o Sport

A manhã fria de domingo foi de jogo disputado no Couto Pereira, em Curitiba, onde a torcida coxa-branca pode acompanhar o Coritiba contra o Sport, do Recife, pela sétima rodada da Série A, do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. O Coritiba correu atrás e aos 36 minutos, após cobrança de lateral de Juan e cabeçada de Juninho, a bola sobrou para Ruy que garantiu o empate.

O primeiro tempo encerrou com o placar de 1 x 1, mas já na volta do intervalo, o atacante Kleber aproveitou a oportunidade e de virada faz Coxa 2 x 1.

O Sport também voltou com toda a garra para a segunda etapa e quatro minutos depois do gol adversário, Diego Souza não desperdiça a oportunidade e leva o Leão mais uma vez ao empate.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Matheus Ferraz fez falta em Kleber, e levou o segundo cartão amarelo da partida, uma vez que aos 28 minutos do primeiro tempo, já tinha levado amarelo por uma falta sobre Vinícius, e acabou expulso de campo.

Com um a mais em campo, aos 25 minutos do segundo tempo, Lucas Claro, após cobrança de escanteio, bate de cabeça e faz mais um para o Coritiba.

O Coritiba também teve um jogador expulso. Juan, aos 39 do segundo tempo.

Colaboração Redação em Campo