22°
Máx
16°
Min

Coxa perde para o Flamengo em jogo com poucas chances no Couto

O clima de comemoração pelos 31 anos do título de campeão Brasileiro não foi suficiente para o Coritiba garantir uma vitória contra o Flamengo na tarde deste domingo (31), no Couto Pereira. O Coxa perdeu por 2 a 0 para o Rubro-negro carioca.

O esquema tático com três volantes foi mantido pelo técnico Pachequinho, mas não foi suficiente para garantir a vitória. Começaram a partida os jogadores: Wilson, Ceará, Luccas Claro, Carlinhos, Edinho, João Paulo, Alan Santos, Veiga e Kazim. Kléber e Juninho se recuperaram durante a semana e completaram a equipe.

Do outro lado, o Flamengo, comandado pelo técnico Zé Ricardo, entrou em campo com Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Juan, Chiquinho, Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello, Allan Patrick, Éverton e Guerrero.

(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa)(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa)

A primeira etapa do jogo foi de poucas chances de gol. O Flamengo foi pra cima logo no começo do segundo tempo e abriu o placar aos 7 minutos, com gol de Guerrero. Aos 43 minutos, o Flamengo acabou com as chances de virada do Coxa com gol de Marcelo Cirino.

O time saiu de campo sob as vaias da torcida que registrou hoje o maior público no Couto durante o campeonato. Com o resultado, o Coxa fica na 16ª posição na tabela e ainda depende dos outros resultados desta rodada do Brasileirão para não chegar na zona de rebaixamento.

Colaboração Guilherme de Paula / Rede Massa