22°
Máx
14°
Min

Cristóvão Borges faz testes e pode mudar time do Corinthians

(Foto: Divulgação)  - Cristóvão Borges faz testes e pode mudar time do Corinthians
(Foto: Divulgação)

O técnico Cristóvão Borges deve fazer mudanças na equipe do Corinthians para encarar o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no Itaquerão. Além da entrada de Yago no lugar do machucado Pedro Henrique, o treinador testou nesta quinta-feira alterações no meio-campo e no ataque. Giovanni Augusto e Luciano deixaram o time para as entradas, respectivamente, de Guilherme e Danilo.

Como de praxe, o treinador fechou parte do treino no CT Joaquim Grava e só abriu os portões na parte final da atividade, mas foi possível ver a formação titular com Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Danilo.

Já os reservas, com várias improvisações, atuaram com Walter; Bruno Paulo, Léo Santos, Willians e Léo Príncipe; Elias, Marlone, Pato, Rildo e Luciano; André. Giovanni Augusto não participou do treino, porque foi poupado e fez apenas trabalhos na academia.

Os desfalques do treino foram Guilherme Arana (se recupera de dores no joelho direito) Lucca (trata um trauma na boca), Camacho (lesão na coxa esquerda), Pedro Henrique (lesão na coxa esquerda), Vilson (dores no tornozelo direito) e Cristian (fase final de tratamento de lesão na coxa esquerda).