21°
Máx
17°
Min

Cristóvão Borges mantém Cássio no time titular do Corinthians

Cristóvão Borges desfez a dúvida neste sábado e manteve Cássio entre os titulares do Corinthians, apesar da recuperação física de Walter, que vinha ocupando o gol do time paulista. Barrado pelo técnico Tite, Cássio terá a oportunidade de mostrar serviço contra o Flamengo, neste domingo, no Itaquerão, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Será o quinto jogo seguido de Cássio novamente como titular, após perder espaço para Walter. Na reserva nos últimos jogos em que o Corinthians foi comandado por Tite, o goleiro ganhou oportunidade na partida contra o Fluminense, quando Walter precisou deixar o jogo por problema físico.

Enquanto Walter se recuperava, Cássio começou jogando contra Botafogo, Atlético-MG, Santa Cruz e América-MG, já sob o comando de Cristóvão Borges. Diante da reabilitação física de Walter, surgiu a dúvida sobre quem seria o titular. Neste sábado, o treinador acabou com o mistério e indicou que Cássio será seu preferido no gol corintiano.

Havia ainda a expectativa sobre o possível retorno de Vilson, também recuperado. Porém, Cristóvão optou por escalar o jovem Pedro Henrique. Assim, o Corinthians deve começar jogando neste domingo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque;

Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique, Vilson e Léo Santos;

Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana;

Volantes: Bruno Henrique, Rodriguinho e Maycon;

Meias: Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Marlone e Guilherme;

Atacantes: Romero, Luciano, Isaac, Lucca e Rildo.