22°
Máx
17°
Min

Cristóvão testa Guilherme na vaga de Marquinhos Gabriel no Corinthians

(Foto: Agência Corinthians) - Cristóvão testa Guilherme na vaga de Marquinhos Gabriel no Corinthians
(Foto: Agência Corinthians)

O meia Marquinhos Gabriel ficou novamente de fora de um treino do Corinthians, neste sábado, no CT Joaquim Grava. O jogador continuou tratamento para dores nas costas e deve desfalcar o time alvinegro pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.

No trabalho tático, o técnico Cristóvão Borges testou Guilherme como substituto. O treinador informou que neste domingo fará um treino fechado para a imprensa com a intenção de realizar mais alguns testes na formação titular.

Também concorrem à vaga os atacantes Lucca e Luciano e outros dois meio-campistas. Marlone, que estreou sob o comando de Cristóvão ao entrar no decorrer da derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, na última quarta-feira, e Rildo, que recentemente se recuperou de grave lesão e voltou a ser relacionado.

Outra novidade na escalação é o retorno do atacante André, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na quarta e está confirmado como titular no duelo contra o Cruzeiro, segunda-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de tentar fazer mistério, o Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias e Guilherme (Marlone); Giovanni, Augusto Romero e André.