27°
Máx
13°
Min

Cruzeiro vence apertado e pega o Londrina na Copa do Brasil

(foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro) - Cruzeiro vence apertado e pega o Londrina na Copa do Brasil
(foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o Campinense por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (5) no Mineirão, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. O alviceleste mineiro será adversário do Londrina na próxima fase da competição, com a primeira partida devendo ser marcada para a próxima terça-feira (10), no VGD ou estádio do Café. O jogo da volta deve ser em 19 de maio no Mineirão.

Contra o Campinense, Allano abriu o placar aos 17 minutos, e sofreu o empate aos 39 com Adalgiso Pitbull. Como a primeira partida terminou empatada em 0 a 0, o resultado até o intervalo eliminava o time mineiro.

No segundo tempo, o uruguaio De Arrascaeta marcou um golaço em cobrança de falta aos quatro minutos. Após contra-ataque rápido, William fez o terceiro aos 30.

Adalgiso Pitbull voltou a furar a defesa cruzeirense aos 42 minutos, e tentou desesperadamente o empate nos minutos finais. Aos 46, o goleiro Gledson foi ao ataque tentar empatar a partida, e teve que fazer uma falta para evitar o contra-ataque dos mineiros, sendo expulso da partida.