21°
Máx
17°
Min

Danilo Fernandes fratura nariz, mas não preocupa Inter; Fernando Bob é desfalque

Depois de respirar um pouco na tabela do Campeonato Brasileiro com a importante vitória de sábado sobre o Figueirense, o Internacional teve novidades nesta segunda-feira. O técnico Celso Roth pôde comemorar o alívio pela permanência de Danilo Fernandes no gol da equipe nas próximas partidas, mas perdeu o volante Fernando Bob por lesão.

Danilo Fernandes deixou o confronto de sábado como preocupação, após um choque com o atacante rival Rafael Moura. Ele foi submetido a exames que diagnosticaram uma fratura em seu nariz, mas o Inter explicou que este problema não o tornará desfalque para a partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no Beira-Rio.

Por outro lado, Roth não poderá contar com o volante Fernando Bob. O jogador sentiu dores musculares na coxa direita diante do Figueirense, tentou voltar a campo, mas precisou ser substituído. Nesta segunda, ele foi diagnosticado com uma lesão no local que o fará ser desfalque por um mês.

Sem Bob, Roth tem Anselmo, Fabinho e Eduardo Henrique como opções para compor a dupla de volantes com Rodrigo Dourado. "Quem entrar no lugar do Bob dará conta do recado. Todas as opções têm qualidade. Quem entrar vai nos ajudar", garantiu o próprio Dourado nesta segunda.

Na 18.ª colocação, com 30 pontos ganhos, o Inter terá mais um confronto direto na luta contra o descenso nesta quinta. E Dourado espera mais uma vez a presença maciça da torcida. "Espero que a torcida compareça de novo e nos empurre para a vitória. A partir desse momento o mais importante é ganhar. O que mais importa é a vitória", avaliou.