21°
Máx
17°
Min

Danilo Fernandes volta a sentir incômodo e desfalca Inter contra a Ponte Preta

O goleiro Danilo Fernandes chegou a treinar com o elenco do Internacional nesta semana e tudo indicava um retorno no duelo contra a Ponte Preta neste domingo, às 11 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o jogador voltou a sentir um desconforto muscular e o departamento médico optou por tirá-lo da partida. Com isso, Marcelo Lomba terá a oportunidade de fazer o seu segundo jogo consecutivo como titular do time colorado. Jacsson ficará na reserva.

Mas a principal novidade na equipe titular será a presença do meia-atacante Valdívia. Desde que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia, em novembro do ano passado, que o jogador não começa um jogo pelo Internacional. Após se recuperar, ele entrou no decorrer das últimas quatro partidas.

O Internacional vem de uma sequência de cinco derrotas e ocupa a 11.ª colocação na tabela de classificação com 20 pontos. O provável time titular neste domingo terá: Marcelo Lomba; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis e Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho.