22°
Máx
14°
Min

De virada, Paraná Clube conquista vitória importante diante do Vasco no Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação/Vasco) - De virada, Paraná Clube conquista vitória importante diante do Vasco
(Foto: Divulgação/Vasco)

O Paraná Clube conquistou uma importante vitória na noite desta terça-feira. De virada, o Tricolor conseguiu vencer o líder da Série B, Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, por 2x1. Com o resultado, o Tricolor chega na nona colocação, com 20 pontos, dois a menos que a primeira equipe no G4 da Série B.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro da Série B

O primeiro gol da partida foi marcado por Nenê, aos seis minutos das primeira etapa. O meia aproveitou um cruzamento e mandou de primeira para a meta de Marcos, sem chance de defesa para o arqueiro Tricolor.

O empate veio aos 35 minutos do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de falta, o baixinho Jorge Henrique subiu mais que todo mundo para tentar afastar o perigo, mas acabou mandando contra o patrimônio, deixando tudo igual no Rio de Janeiro.

A virada aconteceu quase no final do jogo. Aos 42 minutos do segundo tempo, Aislan e William trombaram no meio de campo. A bola sobrou para Robson, que entrou na área, driblou Rodrigo e tocou para Marcelo Rangel empurrar para o gol, decretando a vitória para o time da Vila Capanema. 

O próximo adversário do Tricolor é o Bragantino no sábado (2), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedi. Já o Vasco, que permanece na liderança isolada da competição, com 28 pontos, enfrenta o Avaí, em Santa Catarina, também no próximo sábado (2), às 16h30.