22°
Máx
14°
Min

De volta à lateral-esquerda, Léo mira vitória contra o Vila Nova

(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube) - De volta à lateral-esquerda, Léo mira vitória contra o Vila Nova
(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube)

O Londrina Esporte Clube (LEC) enfrentará o Vila Nova no estádio Serra Dourada, às 16h30, em jogo válido pela 27ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro e o Tubarão terá algumas modificações no elenco para a partida e uma delas será na lateral-esquerda. Com Paulinho suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, Léo será titular na posição contra o Tigre.

"Estou feliz com esta nova oportunidade. Treinei bastante durante o período em que não fui titular. O jogador precisa estar preparado para corresponder o que se espera dele em todos os momentos", afirmou Leo durante entrevista coletiva realizada no Centro de Treinamentos da Sm Sports na última terça-feira.

O lateral alviceleste atuou contra o Vila Nova no estádio do Café no primeiro turno, quando o Tubarão venceu pelo placar de 1 a 0 e contou que conhecer o adversário é um ponto positivo para este novo confronto. "Joguei contra o Vila Nova no primeiro turno e fiz uma boa partida. O atleta precisa se envolver no trabalho e saber o que está acontecendo no outro time e saber seus pontos fortes e fracos. Estou preparado para voltar à equipe e contribuir para um resultado positivo", disse o lateral-esquerdo sobre o confronto da próxima rodada.

Leo tem 20 anos e foi apresentado como um dos reforços do Tubarão antes da estreia do clube na série B durante entrevista coletiva no estádio do Café. O jogador é revelação das categorias de base do Fluminense. No primeiro turno, foi titular em 17 partidas do alviceleste.

(com informações do site oficial do Londrina Esporte Clube)