22°
Máx
16°
Min

De volta ao Grêmio, Renato Gaúcho comanda 1º treino sem mudanças

Após ser apresentado oficialmente em seu retorno ao Grêmio, Renato Gaúcho já iniciou os trabalhos na equipe gaúcha, visando a partida contra o Atlético Paranaense, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Grêmio joga por um empate, em casa, para avançar porque venceu a partida de ida por 1 a 0.

Na tarde desta segunda-feira, o novo treinador do time conversou e observou mais do que efetivamente orientou a equipe no gramado. E não poderia ser diferente, porque os titulares perderam para o Fluminense na tarde de domingo e apenas fizeram trabalho de recuperação nesta segunda.

Assim, Renato Gaúcho restringiu seu trabalho a conversas com o elenco e os auxiliares James Freitas e Alexandre Mendes e o coordenador técnico Valdir Espinosa. Ele também observou treino coletivo que contou com reservas e aqueles que não jogaram os 90 minutos no domingo.

O treinador deve definir o time titular do Grêmio em treino marcado para a tarde desta terça-feira. A novidade na atividade desta segunda foi o atacante Éverton, recuperado de lesão. Nesta tarde ele iniciou trabalhos físicos.

Renato Gaúcho foi contratado para substituir Roger Machado, que pediu demissão após a derrota para a Ponte Preta, na semana passada. O novo treinador terá vínculo somente até o fim do ano.