28°
Máx
17°
Min

Definida empresa que vai recuperar cobertura das cativas e torre de iluminação do Café

(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube) - Definida empresa que vai recuperar cobertura das cativas e torre de iluminação do Café
(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube)

 A secretaria municipal de Gestão Pública homologou, nesta sexta-feira (10), o processo licitatório para recuperação das torres de iluminação e das estruturas de cobertura das cadeiras cativas do Estádio do Café. A vencedora da concorrência pública foi a empresa NS Engenharia e Construções Ltda., de Londrina.

A empresa venceu por R$ 439.964,99 e o valor máximo para a execução do serviço foi de R$ 449.165,25, que representa uma economia de 2% na licitação. Segundo o secretário municipal de Gestão Pública, Rogério Carlos Dias, o próximo passo é assinar o contrato com a empresa. “Depois de assinado, a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação poderá emitir a ordem de serviço, para a empresa iniciar o trabalho”, disse.

Após a assinatura da ordem de serviço, a empresa deve iniciar as atividades em cinco dias e terminar no prazo de 90 dias corridos. O serviço contempla a recuperação de toda a estrutura metálica e alvenaria que envolve a cobertura das cadeiras cativas e a recuperação total das torres de iluminação, ferragens e concreto de sustentação das torres.

Segundo o secretário, o serviço é necessário devido ao desgaste ocasionado pelo tempo, que depreciou as estruturas metálicas e sapatas das torres de iluminação e a cobertura das cadeiras cativas. “As estruturas estão danificadas, necessitando de manutenção”.

(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina)