21°
Máx
17°
Min

Definidos confrontos das quartas de final da divisão de acesso

(Foto: ACP) - Definidos confrontos das quartas de final da divisão de acesso
(Foto: ACP)

A nona rodada disputada no domingo (24) encerrou a primeira fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense 2016, com a definição dos confrontos das quartas de final.

No jogo mais concorrido, Atlético Clube Paranavaí (ACP) venceu por 4 a 3 a Portuguesa Londrinense, no estádio Waldemiro Wagner. O Vermelhinho sofreu no início do jogo com a correria dos jovens atletas da Lusinha, que esteve à frente no placar por duas vezes.

Porém, no segundo tempo, os jogadores da equipe de Londrina já estavam mais cansados e o ACP soube administrar a posse de bola para fechar com a vitória dentro de casa.

Já o Apucarana Sports mandou a partida no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) em Londrina, mas perdeu por 3 a 0 do Andraus. O Grêmio Maringá arrancou o empate em 2 a 2 do Cianorte, no estádio Albino Turbay.

E o Prudentópolis perdeu por 3 a 0 para o Cascavel dentro de casa, deixando a liderança, que foi assumida pelo Cianorte.

Confrontos

Nas quartas de final, Cianorte e Paranavaí farão clássico regional do noroeste do Paraná. Grêmio Maringá e Apucarana Sports se enfrentam assim como Prudentópolis e Cascavel. A quarta partida será entre Andraus e Portuguesa Londrinense.