22°
Máx
17°
Min

Delegação do Paraná Clube embarca para o Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa

(Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa) - Delegação do Paraná Clube embarca para o Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa
(Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa)

A delegação do Paraná Clube embarcou na manhã desta segunda-feira (23) para São Luís, no Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa nesta terça, às 19h30, pela Série B. O time paranista vem de uma derrota para o Brasil de Pelotas, fora de casa, e de um empate no último sábado (21), diante do Bahia, na Vila Capanema.

Para o atacante Robson, a pressão que a comissão técnica e os jogadores começam a receber é normal. “A torcida quer que o Paraná tenha resultados positivos, por isso a pressão é normal. Mas a gente confia no trabalho do professor e no elenco que temos”, afirmou. Segundo ele, o time vai em busca da vitória. “A gente tá com a cabeça tranquila, o time deles é bom, mas a gente vai buscar a vitória.”

Já para o meia Valber, o curto tempo entre os dois jogos pode ser um fator positivo. “Temos que aproveitar que esse jogo está próximo para que a gente se recupere e busque a primeira vitória na competição.” O jogador atuou no Sampaio Corrêa por duas temporadas e para ele, a vitória é objetivo da equipe. “A gente tem total condições de vencer lá dentro”, afirmou.

O Paraná vai a campo sem o volante Jean, machucado. Por outro lado, conta com a volta do lateral Rafael Carioca, que cumpriu suspensão no jogo diante do Bahia, depois da expulsão na partida com o Brasil de Pelotas.

O time titular deve ter Marcos no gol; Diego Tavares, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca na defesa; Lucas Otávio (substituindo Jean), Marcos Uchôa, Valber e Nadson no meio de campo; Robson e Lúcio Flávio no ataque.

No entanto, a escalação ainda não está confirmada pelo técnico Claudinei Oliveira, que pode surgir com surpresas do meio para frente, afinal a equipe ainda não marcou gols desde o início da competição.