27°
Máx
13°
Min

Desentendimento entre Fanáticos e Walter já é “página virada”; ouça áudio

Pelo visto, o desentendimento entre a torcida “Os Fanáticos”, do Atlético-PR, com o atacante Walter já está resolvido. Tanto a organizada, como o jogador publicaram notas na tarde desta segunda-feira (11), pedindo desculpas e afirmando que a confusão já é episódio passado.

Walter usou o Instagram para publicar uma nota, na qual explica o ocorrido e pede desculpas pela atitude. “Ofendido por uma ação isolada de um torcedor que não guardo rancor, reagi de uma forma impensada.” O atacante reforça o pedido de desculpas e afirma que não teve a intenção de ofender a torcida rubro-negra de uma forma geral.

Já a torcida “Os Fanáticos” usou o Facebook para esclarecer o fato. De acordo com a nota, Walter teria feito o gesto para um torcedor que estaria xingando e até cuspindo no atacante. “No calor do momento Walter fez o gesto, que foi interpretado como sendo direcionado para a torcida. Nós, também no calor do momento, divulgamos uma nota onde condenamos a atitude dele sem ainda ter o conhecimento correto dos fatos ocorridos”, afirmou a nota.

A organizada ainda fez questão de repudiar a atitude do torcedor, afirmando que até o clube poderia ser prejudicado. Além disso, afirmou que o atacante procurou a torcida para esclarecer a situação. “Walter, apenas grandes homens assumem seus erros e fazem deles lições para o futuro melhor. Sua ação nos fez reconhecer o nosso erro na nota e também faremos dela um aprendizado, parabéns pela atitude”, terminou a nota.

A torcida ainda divulgou no Facebook, um áudio enviado pelo atacante Walter nesta tarde, pedindo desculpas e afirmando que "juntos, vamos chegar longe". No post, a Fanáticos afirma que o assunto está encerrado e que já é página virada. 

Confira a nota publicada no Instagram de Walter:


Confira a nota da Torcida "Os Fanáticos":