21°
Máx
17°
Min

Dia de clássico com atenção para o trânsito e a segurança

- Dia de clássico com atenção para o trânsito e a segurança

Atenção torcedores e curitibanos. Por conta do clássico ‘Atletiba’ deste domingo, o trânsito sofrerá alterações na região da Arena da Baixada. A partia começa às 16 horas, mas os bloqueios já estão valendo. A orientação é para quem puder evitar a região, que utilize caminhos alternativos.

Os bloqueios foram fixados nas seguintes vias: na rua Baltazar Carrasco dos Reis, nos cruzamentos com as ruas, Coronel Dulcídio e Madre Maria dos Anjos; Rua Pedro Augusto Mena Barreto Monclaro na esquina com a Almirante Gonçalves; Na Brigadeiro Franco com as ruas Brasílio Itiberê e Engenheiros Rebouças; Rua Ângelo Sampaio com as ruas Petit Carneiro e Brasílio Itiberê e na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no cruzamento com as ruas Buenos Aires e Coronel Dulcídio. A Polícia Militar orienta o tráfego no local.

O horário para deslocamento da torcida do Coritiba pelo transporte público já encerrou (às 13h30), e agora os torcedores do Atlético podem se deslocar de ônibus. Uma grande concentração de torcedores foi registrada nos Terminais dos Bairros Pinheirinho e Capão Raso.

Enquanto isso, na Arena da Baixada, os torcedores do time da casa, já se preparam. O primeiro mosaico da torcida já está pronto.

(Foto: Divulgação/Willian Gomes/Redação em Campo)

Colaboração Assessoria de Comunicação Prefeitura de Curitiba, Louise Fiala Schmitt,  Willian Gomes e Redação em Campo.