22°
Máx
17°
Min

CBF divulga datas e horários dos jogos dos paranaenses na Copa do Brasil

(Foto: CBF/Divulgação) - CBF divulga datas e horários dos jogos dos paranaenses na Copa do Brasil
(Foto: CBF/Divulgação)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta sexta-feira (19), a tabela completa da primeira fase da Copa do Brasil.

 O primeiro paranaense a entrar em campo será o Londrina, que viaja até o Pará enfrentar o Paraupebas no dia 16 de março, às 20h30 no estádio Raimundo Roseno. A volta será no dia 7 de abril, às 21h30, no estádio do Café.


 O Atlético Paranaense estreia em 17 de março, em Pelotas, contra o Brasil no estádio Bento Freitas. A partida com início às 21h30 tem previsão de exibição na TV fechada. O confronto de volta está previsto para 14 de abril, às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.

 Outro a estrear fora de casa é o Paraná Clube, que enfrenta o Estanciano, do Sergipe, no estádio Augusto Franco, em Estância, às 20h30 do dia 6 de abril. A  volta será no dia 21, às 19h15, no Durival de Brito, em Curitiba.

 O único paranaense que começa jogando diante da torcida é o Operário, que recebe o Criciúma no Germano Krüger no dia 12 de abril às 21h. A volta está marcada para 28 de abril no Heriberto Hulse, em Criciúma.

 O último a entrar em campo na primeira fase da Copa do Brasil é o Coritiba, que viaja até Sobral, no Ceará, para enfrentar o Guarany em 14 de abril, às 21h30. A volta está marcada para 27 do mesmo mês, no Couto Pereira, às 21h30.

 Pelo regulamento, caso o time visitante vença a primeira partida por dois ou mais gols de diferença, garante a classificação sem a realização do jogo da volta.