22°
Máx
16°
Min

Domingo tem Foz no ABC pela Taça FPF valendo vaga para o Brasileirão

Esse é o primeiro jogo de decisão na Taça para o Foz. Foto: Assessoria - Domingo tem Foz no ABC valendo vaga para o Brasileirão
Esse é o primeiro jogo de decisão na Taça para o Foz. Foto: Assessoria

Ingressos para Foz do Iguaçu FC x Paranavaí seguem a venda com preços promocionais até este sábado (16), por apenas R$ 10,00. Neste domingo(17), o Foz FC retoma sua caminhada rumo a série D do Campeonato Brasileiro. 

Diante do Paranavaí, no Estádio ABC, o Azulão estreará na Taça FPF, competição profissional que garante ao campeão uma vaga na competição nacional. 
A partida está programada para às 11 horas da manhã e os ingressos voltam ao seu valor normal de R$ 20,00 na bilheteria. Na tarde da quinta-feira (14), a diretoria do Foz apresentou oficialmente o elenco e comissão técnica. 

A exemplo do Paranaense 2016, o Azulão mesclará jogadores em sua maioria de base com atletas oriundos de outros clubes. Ao todo são 30 jogadores com passagens por equipes da primeira divisão do Sul, Sudeste e Nordeste brasileiro.

“ Voltamos a valorizar nossa base e montamos um elenco focado no objetivo principal que é a conquista da vaga para a Série D”, disse Arif Osman, dirigente do Foz.

O Azulão terá como adversários na competição as equipes do Operário, Paranavaí, Portuguesa Londrinense, Andraus, Apucarana e Grêmio Maringá.

 “São adversários fortes , que a nosso exemplo, também formaram um bom elenco. De nossa parte o torcedor pode ter certeza que faremos o nosso melhor”, disse o técnico Ivan Carlos.

O Foz do Iguaçu FC disputa a Taça FPF com patrocínio da Itaipu Binacional,Itamed, TR9 Soccer, Arantes Sports, Pneus Ling Long, Pneus XBri, Madrid Center, Wish Resort Golf & Convention, Midi Japan e Tchê Loco. Além dos apoio das empresas Pulse – Material Esportivos, Globalfisio, Taas Assistência Médica,Hotel Iguassu, Hotel Alvorada, Hotel Bella Italia, Hotel Aguas do Iguassu,Hotel Bogari, COT, CEMED, Biocenter, Academia Bio, Hotel Viale Cataratas, Hotel Rafain Centro, Hotel Viale Tower e Recanto Cataratas Thermas Resort &Convention.

 

Colaboração: Assessoria Foz Futebol