24°
Máx
17°
Min

Dorival promete time sem surpresas, mas não revela escalação

(Foto: Ivan Storti / Santos FC - Dorival promete time sem surpresas, mas não revela escalação
(Foto: Ivan Storti / Santos FC

O técnico Dorival Júnior preferiu não revelar a escalação da equipe do Santos que vai enfrentar o São Bento neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Mas isso não significa, também, que ele fez mistério. O próprio treinador adiantou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que não vai haver surpresas na formação que começará jogando.

"Mantivemos a mesma postura desde o primeiro dia do ano, preparando a equipe da melhor maneira possível. A equipe está preparada. Testamos várias alternativas ao longo da semana e espero que estejamos prontos contra um adversário difícil", disse ele.

O time foi esboçado diante da imprensa na quarta-feira. Naquele dia, a escalação tinha: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

A novidade no time é o retorno do volante Renato, que está recuperado de uma cirurgia no nariz e deverá ser titular. O jogador irá entrar em campo com uma máscara para proteger a região operada. Nesta sexta, ele treinou com a máscara. Disse que o objeto ainda o incomoda um pouco, mas não o impedirá de jogar.

O atacante Paulinho se recupera de um edema na coxa direita e será desfalque para a partida, assim como o volante Alison. Por outro lado, o atacante argentino Maxi Rolón e o volante Leandrinho foram relacionados. Os dois foram inscritos na quinta-feira, beneficiados pelas três trocas possíveis no elenco para o mata-mata. Valencia e Lucas Crispim foram cortados.