23°
Máx
12°
Min

Douglas Mendes pede grupo unido para salvar Operário

(Foto: Emmanuel Fornazari / Net Esporte Clube) - Douglas Mendes pede grupo unido para salvar Operário
(Foto: Emmanuel Fornazari / Net Esporte Clube)

Em semana decisiva para o Operário, o zagueiro Douglas Mendes segue fazendo tratamento intensivo para se recuperar de lesão muscular na coxa e reforçar o time na reta final do Paranaense. A partida contra o Londrina, no próximo sábado, no Germano Krüger, é essencial na luta contra o rebaixamento e uma vitória mantém o Fantasma com esperanças de conseguir uma vaga entre os oito primeiros.

Em coletiva de imprensa, o ‘xerife’ da zaga alvinegra destacou que a união dos jogadores é essencial para livrar o time de Vila Oficinas do rebaixamento e garante que está se dedicando para voltar aos gramados o mais breve possível. “Estou tratando em três períodos para estar em campo no sábado. Não estou fazendo corpo mole, não tenho contrato com outro time. Meu pensamento é o Operário”, enfatiza.

O Operário é o lanterna do Paranaense com 5 pontos, mesmo número do Maringá. O Londrina é o oitavo colocado, com 8 pontos. Em caso de vitória, o Operário pode escapar das últimas posições e entrar na briga por uma vaga entre os oito primeiros, que também inclui Rio Branco e Cascavel. Restando apenas três jogos para o fim do campeonato, uma derrota no sábado faz o Alvinegro dar adeus ao sonho do bicampeonato e transforma o pesadelo do rebaixamento em uma realidade.

Colaboração Net Esporte Clube.