28°
Máx
17°
Min

Douglas treina e Levir Culpi deve repetir escalação do Fluminense contra o Sport

Contando com Douglas entre os titulares no treino desta sexta-feira, o técnico Levir Culpi deve repetir a escalação do Fluminense no jogo deste sábado, contra o Sport, pela 28ª rodada do Brasileirão. O volante foi praticamente confirmado pelo treinador, após ser dúvida na quinta.

Douglas preocupou a comissão técnica na atividade anterior porque reclamou de dores no joelho direito. Até deixou o treino mais cedo. Mas, nesta sexta, retomou os trabalhos normalmente e se mostrou em condições de ser titular no duelo que será disputado no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ).

Na defesa, o lateral-direito Wellington Silva retomará sua posição na equipe titular, após cumprir suspensão na vitória sobre o Corinthians, no fim de semana passado. No ataque, Levir indicou que manterá a dupla formada por Wellington e Marcos Júnior.

Desta forma, o time carioca deve entrar em campo neste sábado escalado com Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Júnior.

No embalo pela vitória sobre o Corinthians, o Fluminense ocupa a quinta colocação da tabela, com 43 pontos, apenas dois atrás do Santos, primeiro integrante do G4.