24°
Máx
17°
Min

Duas rodadas para a definição dos confrontos na Segunda Divisão do Paranaense

(Foto: Martins Neto/Assessoria Cianorte FC) - Duas rodadas para a definição dos confrontos na Segunda Divisão  do Paranaense
(Foto: Martins Neto/Assessoria Cianorte FC)

Com mais duas rodadas a serem disputadas pela 1ª fase, o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão se encaminha para a definição das posições dos oito times, que definirão os confrontos das oitavas de finais. Prudentópolis e Cianorte seguem com as melhores campanhas, ambos invictos com 11 pontos em cinco jogos e aproveitamento de 73%. A liderança da fase não deve fugir de um desses dois times, já que o terceiro colocado é a Portuguesa Londrinense, que tem oito pontos em seis jogos.

A sétima rodada teve três jogos realizados, no sábado (09) pela manhã, o Apucarana Sports recebeu o Cianorte, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, com gols de Bruno Andrade e Lucas Dantas. No mesmo estádio, mas no período da tarde, a Portuguesa recebeu o Prudentópolis e quase conseguiu arrancar a vitória, mas o Prude empatou no aos 45 minutos do 2º tempo. Os gols foram marcados por Danilo e João Marcos, para a Portuguesa e Peixinho e Maicon, para o Prudentópolis. E no domingo (10), o Cascavel CR recebeu o Andraus, no Estádio Municipal Theodoro Colombelli, e foi derrotado por 2 a 0. Os gols do time de Campo Largo foram marcados por Wallison e Jefferson. A artilharia da competição é de Everton Totó, da Portuguesa, com quatro gols.

Cascavel CR busca parceria com pentacampeão mundial

O pentacampeão mundial em 2002, Gilberto Silva, esteve na semana passada em Cascavel e aproveitou para conhecer a estrutura do Cascavel Clube Recreativo, além de visitar alguns veículos de imprensa. Existe a expectativa que o ex-atleta possa prestar consultoria ao clube, já que após a aposentadoria ele passou a exercer essa nova função dentro do futebol.

Após três anos, Operário volta a disputar jogo pela Copa do  Brasil

O atual campeão paranaense, apesar de ter caído para a segunda divisão do Campeonato Paranaense de 2017, é um dos representantes do Paraná na Copa do Brasil deste ano. O Fantasma faz a sua estreia nesta terça-feira, às 21h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O adversário é o Criciúma, que já foi campeão do torneio nacional.

No histórico do confronto, apenas um jogo, realizado em 1979 e válido pelo Campeonato Brasileiro da época. Na ocasião, o Tigre goleou por 4 a 0.

Colaboração Redação em Campo.