27°
Máx
13°
Min

Dunga aprova estreia do Brasil e diz não ter visto erro de árbitro

O técnico Dunga gostou da estreia no Brasil na Copa América Centenário, na noite deste sábado contra o Equador. Apesar do empate por 0 a 0, ele entendeu que o time se saiu bem no duelo disputado no Rose Bowl, em Pasadena, válido pela primeira rodada do Grupo B.

"Foi um jogo muito disputado, atlético. Enfrentamos uma equipe que se defende bem e sai em velocidade no contra-ataque. Tentamos de todas as formas buscar a vitória desde o início", disse Dunga.

O treinador afirmou que do ponto onde estava não pôde ver se a bola saiu pela linha de fundo no lance em que o Equador teve um gol mal anulado. "Mas os jogadores que estavam perto disseram que a bola saiu." Ele livrou o goleiro Alisson, que falhou no lance. "A bola saiu", defendeu.

A seleção brasileira agora segue para Orlando, local da segunda partida pela Copa América. Na quarta-feira a equipe enfrenta o Haiti, que estreou perdendo do Peru por 1 a 0.

O volante Wallace, convocado para o lugar de Luiz Gustavo, já está na cidade da Flórida, onde se integra à equipe. Wallace deve participar normalmente do treino da tarde deste domingo.