23°
Máx
12°
Min

“Ele estava muito feliz, esperançoso com a vitória”, diz Lipatin

(Foto: Paula Schreiber) - Empresário do técnico Caio Junior fala sobre perda após tragédia
(Foto: Paula Schreiber)

Marcelo Lipatin, empresário e amigo do técnico Caio Junior, falou com a reportagem da Rede Massa no fim da manhã desta terça-feira (29). Com muita tristeza, ele relatou como foi o último contato com Caio e como a família está reagindo a tragédia. “Nossa última conversa foi ontem à noite, ele estava no avião que os levaria de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia até Medellín, na Colômbia”, disse. “Ele estava muito feliz, animado, entusiasmado mesmo e esperançoso com a vitória do time”, acrescenta.

Lipatin comentou que é difícil falar neste momento como está a família, mas que a tristeza é imensa. “É um momento muito difícil, e ainda falta a ficha cair. É uma mistura de choque com dor e ainda tem muita tristeza por vir. Acho que com a chegada do corpo, velório, sepultamento, todas estas questões que precisam ser feitas, o processo ficará ainda mais doloroso para todos”.

Sobre Caio, Lipatin destaca que era um ser humano maravilhoso. “Ele era muito ‘humano’, sempre atencioso, educado com todos”, diz. “E, profissionalmente, estava em seu melhor momento. Ele estava muito feliz na Chapecoense”.

Colaboração Paula Schreiber / Robson De Lazzari / Rede Massa