28°
Máx
17°
Min

Em Cianorte, família diz que goleiro está vivo, mas Colômbia não o inclui entre sobreviventes

Danilo está entre os quatro jogadores sobreviventes (Foto: Divulgação) - Família diz que goleiro está vivo, mas ele não aparece em lista
Danilo está entre os quatro jogadores sobreviventes (Foto: Divulgação)

As informações sobre o goleiro Marcos Danilo Padilha continuam desencontradas nesta terça-feira (29), depois do desastre aéreo ocorrido na Colômbia com mais de 70 mortos. A família diz que recebeu a confirmação de que o jogador está vivo, mas ele não aparece entre os sobreviventes divulgados pelas autoridades.

A mãe Laíde Celine foi informada que Danilo está em estado grave e foi transferido para um hospital de maior porte para receber os cuidados necessários. “Enquanto existir um fio de esperança, nós vamos nos agarrar nele e Deus vai trazer ele de volta para nós”, declarou.

Muitas pessoas ficaram toda a manhã na casa dos pais de Danilo, como amigos, parentes e colegas de futebol, dando apoio. 

Acidente

O desastre aéreo aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, perto de Medellín, para onde a Chapecoense viajava para a final da Copa Sulamericana. Apenas quatro jogadores sobreviveram, além de Danilo, o lateral Alan Ruschel, o goleiro reserva Jackson Follmann e o zagueiro Neto.

Colaboração Célia Martinez da Rede Massa