22°
Máx
17°
Min

Em jogo agitado, Coritiba vence o Santos no Couto Pereira

Em jogo agitado, Coritiba vence o Santos no Couto Pereira

O primeiro tempo foi bastante agitado. O Coritiba começou jogando melhor, mas a primeira oportunidade clara de gol só veio aos 32 minutos e foi do Santos. Ricardo Oliveira recebeu na ponta da área e bateu de primeira. O goleiro Wilson se esticou para evitar o gol do Peixe.

Aos 36 minutos, o Verdão respondeu. O lateral-esquerdo Caju perdeu a bola para o lateral-direito Dodô, que cruzou rasteiro. Kleber se jogou de carrinho e conseguiu desviar, mas Vanderlei, ex-Coritiba, conseguiu realizar uma grande defesa, para salvar o time visitante.

No segundo tempo o Santos começou pressionando o Coritiba. Logo nos primeiros 4 minutos do segundo tempo, no contra-ataque, Vitor Bueno recebeu na direita, cortou para o meio e bateu com perigo. A bola raspou a trave! 

Foi nos 14 minutos que Ricardo Oliveira não perdoou o erro de João Paulo. O volante recuou errado, e o centroavante do Peixe pegou a bola, driblou Wilson e marcou o primeiro gol da noite. Santos abriu o placar.

Depois de levar o gol, o Coritiba começou a ir pra cima do Santos e após um cruzamento da direita, Evandro escorou, Vanderlei rebateu e Kleber meteu para o fundo do gol. Coritiba empatou em casa e o gol deu mais uma gás para a equipe que continuou pressionando o Peixe até o fim do partida.

Tanto que nos 41 minutos, Iago marcou um golaço! Do meio da rua, acertou uma bomba no ângulo esquerdo de Vanderlei! O Coritiba virou o jogo e o Santos mostrou mais uma vez sua fraqueza como visitante contra adversários que lutam contra o rebaixamento.

O próximo adversário do Coritiba é o São Paulo. O jogo será disputado no próximo domingo (28), às 16h, no estádio do Morumbi. Já o Santos encara a equipe do Figueirense, de Santa Catarina, também no próximo domingo (28), mas às 11h, na Vila Belmiro.