28°
Máx
17°
Min

Em jogo quente, Foz e Paraná empatam em 3 a 3

O Foz do Iguaçu quase fez a lição de casa contra o Paraná Clube neste domingo (20),  mas levou o empate no fim da partida e ficou no 3 a 3, no Estádio ABC.

O Paraná saiu na frente e, logo aos dez minutos, abriu o placar de cabeça com Alisson. O tricolor nem conseguiu comemorar, pois um minuto depois o zagueiro, o mesmo do gol, fez pênalti em Anderson Safira, que bateu e converteu para o Foz.

Aos 33 minutos, o Paraná voltou a ficar em vantagem com um belo gol do atacante Robson. O jogador recebeu um lançamento, dominou no peito e tocou por cima do goleiro. A equipe de Curitiba novamente recebeu um ‘balde de água fria’ após um gol, pois Nadson foi expulso aos 34 por dar uma cotovelada em um atleta do Foz.

O time da fronteira empatou pela segunda vez com um pênalti convertido por Alisson Safira, depois que Chilavert foi derrubado na área por Allexson. Já no segundo tempo, aos 3 minutos, o Foz abriu vantagem, desta vez de cabeça com Anderson Safira. O Paraná não se deixou abater e lutou até o fim, conseguindo o terceiro gol aos 45 do segundo tempo, com o meia Válber.

O jogo foi bastante truncado e quente até o fim, o que rendeu sete cartões amarelos e um vermelho.


CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO