21°
Máx
17°
Min

Em Marialva, campeões se classificam para fase final do Bom de Bola

Em Marialva, campeões se classificam para fase final do Bom de Bola

Os vencedores da etapa macrorregional de Marialva do Bom de Bola foram conhecidos nesse fim de semana, depois de três dias de disputas com 25 jogos realizados e 51 gols no Estádio Braz Clementino de Mendonça. Os melhores colocados nas classes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), tanto no masculino quanto feminino, estão classificados para a etapa final, que acontecerá em Apucarana, entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro.

Participaram 280 atletas, 63 dirigentes e professores e seis árbitros dos núcleos regionais de educação de Maringá, Campo Mourão, Goioerê e Pitanga. No feminino, o Colégio Santo Inácio Loyola, de Fênix, foi o vencedor na classe A, enquanto o Colégio General Carneiro de Roncador levou a classe B. Os vice-campeões também se garantiram para a final e foram do Colégio João C. da Costa, de Palmital, nas classes A e B.

Masculino

No masculino, passaram à fase final o campeão da classe A, Colégio João XXIII, de Mamborê, e o vice Colégio Juracy R. S. Rocha, de Marialva. Na classe B, o Colégio Dom Bosco, de Mariluz, fechou como campeão. O Colégio João Paulo II, de Palmital, segundo colocado, também garantiu classificação.

Colaboração Assessoria de Imprensa